[ABE-L] Seminário

Caio Lucidius Naberezny Azevedo cnaber em gmail.com
Seg Ago 28 23:22:30 -03 2017

Caro A. S. (suponho que seja o colega Adilson Simonis, Prof. do IME-USP)

Por que a pergunta? Por que fazê-la com cópia para toda lista?

Meu objetivo foi divulgar o seminário em questão.

Bom, para terminar a discussão antes que ela se inicie (?), entendo que
esta lista não se preste para discutir a respeito de (excertos de)
assinaturas relativas aos e-mails de seus redistas.

Cordialmente,

Caio

Em 28 de agosto de 2017 19:48, Asimonis <asimonis em ime.usp.br> escreveu:

> Parece bem legal o assunto.
>
> Quero comentar a citação no final da mensagem: (...) , de maneira que
> tais pessoas são indesculpáveis. "
> Romanos 1:20
>
> Que pessoas?
>

> A. S.
>
> Em 28 de ago de 2017, às 19:34, Caio Lucidius Naberezny Azevedo <
> cnaber em gmail.com> escreveu:
>
> termédio de tudo o que foi criado, de maneira que tais pessoas são
> indesculpáveis. "
> Romanos 1:20

Assistant Professor,
Department of Statistics, Institute of Mathematics,
Statistics and Scientific Computing,
University of Campinas, Brazil.

Office Phone : 55 - 19 - 35216060
Fax : 55 - 19 - 3521-6094

home-page : http://www.ime.unicamp.br/~cnaber/

"Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno
poder e sua natureza divina, têm sido observados claramente, podendo ser
compreendidos por intermédio de tudo o que foi criado, de maneira que tais