[ABE-L] Seminário

Asimonis asimonis em ime.usp.br
Seg Ago 28 23:44:11 -03 2017

Caro Caio, meu intuito não foi, longe disso, agredi-lo ou embaraça-lo.

Chamei atenção de algo que sob a lógica de quem lê, pode ser interpretado, como fiz, sem sentido!

Seminário do Prof. Julio Stern pressupõe que fiquemos ligados nessa tal de lógica, certo estou que concorda comigo.

Adilson Simonis

A. S.