[ABE-L] empreesa ou universidade

poliveir em ime.usp.br poliveir em ime.usp.br
Dom Jul 23 06:01:28 -03 2017

Prezados colegas

Permita deixar uma questão a todos:

Qal a postura que devo tomar entre duas posições antagônicas:
Grupos de pessoas nas universidades que falam que meu lugar seria em
uma empresa, enquanto que nas empresas falam que meu lugar e na
universidade ou centro de pesquisa e recusaram praticamente de forma
automática todos os meus CV. s sendo eles com indicação ou não?
Considerando que tenho alta idade (acima de 50 anos) e não tenho
qualquer experiencia em empresa e por universidade atualmente faço pós
doutorado?

Na espera de uma resposta,

             Saudações,

                       Paulo tadeu de Oliveira