[ABE-L] empreesa ou universidade

poliveir em ime.usp.br poliveir em ime.usp.br
Ter Jul 25 06:10:11 -03 2017

Prezados colegas

Aparece de novo uma dessas entidades que diz representar pessoas ocm
deficiência no mercado de trabalho, o que elas fazem é oferecer vagas
que não se enquadra a meu perfil e para completar, neste caso faz uma
séria discriminação aos deficientes visuais por exigir CNH de pessoas
com deficiencia excluindo pessoas com deficiência visual.
Além disso, não esqueçam que esse governo nesse momento está piorando
também e muito, com medidas como terceirização, legislação
trabalhistas e lei de cotas uma autentica piada; fazendo com que
muitos outros direitos das minorias tremendamente desrespeitadas.

Saudações,

               Paulo Tadeu de Oliveira
---------- Forwarded message ----------
From: <candidato em gelre.com.br>
Date: 2017-07-25 0:02 GMT-03:00
Subject: Vaga:10697 - Vendedor(a) Técnico
To: PAULO TADEU MEIRA SILVA DE OLIVEIRA <poliver em usp.br>

Prezado(a) PAULO TADEU MEIRA SILVA DE OLIVEIRA,

Identificamos a existência de uma vaga que pode lhe interessar

Se desejar se candidatar a vaga clique no link: me candidatar

Ou senão o(a) senhor(a) pode entrar no site e procurar e se candidatar
a vaga numero 10697 pelo link: login

Vendedor(a) Técnico

Local de trabalho: Sao Paulo - São Paulo
Data de abertura da vaga: 21/07/17 - Código da vaga: 10697
Empresa: Gelre

Descrição:
Atuar com vendas internas de máquinas e equipamentos para construção
civil. Elaborar orçamentos, pedidos e contratos, fazer acompanhamento,
efetuar pós vendas, prospecção de novos clientes. Participação de
feiras e eventos. Necessário CNH.

Quantidade de vagas: 1
Salário: R$ 2.530,00
Regime de trabalho: EFETIVO

Área de atuação: P&D, Ciencia
Especialização: Todas
Nível hierarquico: Operação
Prezados colegas

Veja mais um absurdo que certas empresas cometem, e, isso não foi a
priemira vez e solicitei o descadastramento por não gter sentido, mas
volta e meia isso repete.

Saudações,

                 Paulo Tadeu de Oliveira

Crescemos em boa companhia.

Central de Atendimento

não mais receber informações de novas vagas

Citando poliveir em ime.usp.br: