[ABE-L] empreesa ou universidade

poliveir em ime.usp.br poliveir em ime.usp.br
Sáb Jul 29 10:13:24 -03 2017

Prezados colegas

Em primeiro lugar, meus agradecimentos a pessoas que responderam a
minha mensagem, mas infelizmente a questão permanece, pois,
infelizmente não consegue contornar o problema, isto é, empresas que
me mandam para a universidade e universidade com certos grupos de
professores que me enviam para empresas me tornando uma "bola de
basquete" em meio a forças antagônicas o que faz com que a minha
situação permaneça inalterada e continuo aberto a mais respostas de
quem ainda deseja se manifestar.

Saudações,

                 Paulo Tadeu de Oliveira

Citando poliveir em ime.usp.br: