[ABE-L] Correção do texto Avaliação

Basilio de Braganca Pereira basiliopereira em gmail.com
Sex Dez 7 09:41:43 -03 2018

Um exercício interessante nesta  tabela é saber em media quantas citações
cada artigo teve.
Por curiosidade fiz as contas de alguns autores com muitos artigos.
Somei as citaçoes do i10 do WebSci e Scopos (todos tinham estes indices)
SURPRESA
Autores com muitos artigos tinham menos de 0,5 citaçoes por artigo.
Dos autores que escolhi comparei com outros com poucos artigos
SURPRESA
Autores meus amigos  com 5 e 8 e 34 artigos tiveram 4,5  , 3,8 e 3,9
citações por artigo respectivamente.
Posso dizer que estão gastando  papel a toa ?
Basilio

Em sex, 7 de dez de 2018 às 01:19, Carlos Alberto de Bragança Pereira <
cpereira em ime.usp.br> escreveu:

> Caros Redistas
> Preciso corrigir o que escrevi.
> Um colega me escreveu pedindo para auxiliar - lo no referente as
> procuras dos indices de produtividade que eu afirmei que seria muito
> fáci fazer pelo lattes de cada um de nós.  Engano meu! depois que
> escrevi meu primeiro texto eu enviei minha mensagem para todos os
> membros do nosso comitê.
> Descobri que já não temos no lattes o número de citações nem do ISI
> nem do Scopos.  Parece ser segredo agora.  Mas quem procura acha.
> Entrem com o titulo dos artigos no isi e no scopus que irão ter o
> [...]

Basilio de Bragança Pereira,M.Sc. and D.L. (COPPE) D.I.C. and Ph.D.
(Imperial College).
Professor Emérito da UFRJ  - Universidade Federal do Rio de Janeiro
PEP/COPPE, ICES  e Faculdade de Medicina.
Pesquisador Colaborador- LNCC , Pesquisador Visitante Emérito - FAPERJ
Tel: 55 21 98890-6489

The best thing about being a statistician is that you get to play in
everyone´s backyard (John Tukey)
O artista vê a verdade no belo, o cientista vê o belo na verdade.