[ABE-L] Correção do texto Avaliação

Carlos Alberto de Bragança Pereira cpereira em ime.usp.br
Sex Dez 7 01:18:52 -03 2018

Caros Redistas
Preciso corrigir o que escrevi.
Um colega me escreveu pedindo para auxiliar - lo no referente as
procuras dos indices de produtividade que eu afirmei que seria muito
fáci fazer pelo lattes de cada um de nós.  Engano meu! depois que
escrevi meu primeiro texto eu enviei minha mensagem para todos os
membros do nosso comitê.
Descobri que já não temos no lattes o número de citações nem do ISI
nem do Scopos.  Parece ser segredo agora.  Mas quem procura acha.
Entrem com o titulo dos artigos no isi e no scopus que irão ter o
número de citações.  Isso vai dar um trabalhão mas ainda dá para fzer.
  Alguns de nós não possuem as classficações no google scholar creio
que não abriram a informação.  A maioria facho que possuem a
classificação.
Como eu fiz a procura para a reunião do Sinape que foi em setembro vou
aqui divulgar para que os números sejam ainda atuais creio eu.
A minha fprocura dfoi para os pesquisadores 1 do CNPq da area de
probabilidade e estatística.
Evio então a tabela com os nomes e as classificações de meus colegas.
Informação pública e por isso não considero que eu esteja divulgando
dados sigilósos.
Isso é para provar aos amigos pelomenos que a injustiça comigo foi grande.
Eu si do B para o C devo dizer.
Em anexo encontrem a planilha com todas as informações que eram
públicas até o dia que conclui.
saudações
Carlinhos
Todos os dados eu peguei no lattes dos colegas ou no google scholar

--
Carlos Alberto de Bragança Pereira
http://www.ime.usp.br/~cpereira