[ABE-L] Muito a aprender

Basilio de Bragança Pereira basilio em hucff.ufrj.br
Seg Dez 24 16:56:51 -03 2018

O texto do Silvano Raia
Devemos ter presente a importância que nossos atos representam para os
mais jovens
não me impressiona muito.
Gosto mais dos pensamentos
"Do meu passado trago erros que transformei em aprendizado , e do presente
eu levo sonhos para meu futuro"
' O passado a gente conta , o presente a gente curte e o futuro a gente
tenta adivinhar"
Não acho que os jovens vao olhar para o que fiz , alias acho que ainda
estou aprendendo.
Desde janeiro de 2018  mantive correspondência  com Sir David Cox. (94),
Herman Chernoff (95) e intensamente com CR Rao (98) , no total mais de 100
emails recebi.
E eu com 73,5  ainda tenho muito a aprender para pensar em ser exemplo.

--
Basilio de Bragança Pereira,M.Sc. and D.L. (COPPE) D.I.C. and Ph.D.
(Imperial College).
Colaborador- LNCC , Pesquisador Visitante Emérito - FAPERJ
Pesquisador Colaborador- LNCC , Pesquisador Visitante Emérito - FAPERJ
Pesquisador Colaborador- LNCC , Pesquisador Visitante Emérito - FAPER

The best thing about being a statistician is that you get to play in
everyone´s backyard (John Tukey)
O artista vê a verdade no belo, o cientista vê o belo na verdade.