[ABE-L] Saudosismo e Inversão de Mérito

Elias T Krainski eliaskrainski em yahoo.com.br
Qui Jul 5 14:18:28 -03 2018

Prezados,

Peço por favor desconsiderar tudo o que disse que possa ser usado em
favor da ideia de criar outro comite (o de Estatística). Isso só vai
piorar as coisas e limitar quem fizer estatística de fazer qualquer
outra coisa. O ideal mesmo é ter um único comite com medicina, artes,
direito, matematica, estatistica e todas as outras juntas.

Como avaliar? Aplique-se técnicas de avaliação que contemple múltiplas
habilidades (são objetivas).

Abraços,

Elias