[ABE-L] sobre o TAS

Heliton Tavares helitontavares em gmail.com
Sáb Jul 7 12:10:11 -03 2018

Prezados,
Considerando restrições já praticadas, como: (i) %A1 < %A2, com %A1< 25%; e
(ii) %A1 + %A2 + %B1 < 50%, os intervalos poderão ser obtidos com base nos
FI's dos periódicos atuais.

Sobre os periódicos sem FI's, acho que podemos estimá-los considerando, por
exemplo: pareamento, edições já disponíveis, corpo editorial, dentre outras.

Sobre Davi vencer ou convencer Golias, acho que vale a pena minimamente
tentar. A Matemática Aplicada é uma boa parceira pra iniciar.

Abraços!