[ABE-L] Fwd: Contratação de pesquisadores e assitentes de pesquisa em Data Science.

Rodrigo Targino targinorj em gmail.com
Ter Mar 20 19:51:47 -03 2018

Prezados,
A pedido do meu colega Eduardo, repasso as oportunidades abaixo.

Att,
Rodrigo

---------- Forwarded message ---------
From: Eduardo Fonseca Mendes <eduardo.mendes em fgv.br>
Date: Tue, 20 Mar 2018, 6:55 pm
Subject: FW: Contratação de pesquisadores e assitentes de pesquisa em Data
Science.
To: Rodrigo dos Santos Targino <rodrigo.targino em fgv.br>

Rodrigo,
Você poderia repassar as chamadas para contratação de pesquisadores e
assistentes de pesquisa no projeto de data science na governança de contas
públicas com o CTS (Rafael e Pablo). Não sou estou nas listas da ABE, vc
poderia repassar para mim?

abs
*Eduardo Fonseca Mendes* | Professor Adjunto / *Assistant Professor*
Escola de Matemática Aplicada / *School of Applied Mathematics*
Fundação Getúlio Vargas |* FGV-EMAp *
Praia de Botafogo, 190 - Room 421.1 | 22250-900 - Rio de Janeiro - RJ
*T*: +55 21 3799 5323 | *E:* eduardo.mendes em fgv.br