[ABE-L] Professor Chain Honig: Falecimento

veronica em ime.unicamp.br veronica em ime.unicamp.br
Qui Mar 22 20:53:47 -03 2018

Caros Redistas,
Luto para ser vivido... haja vista a profundeza na cativante personalidade
do Prof. Chaim, admirável pessoa. Meu respeito e para sempre a minha
devoção.
Grande pesar.
Veronica
http://www.ime.unicamp.br/~veronica/