[ABE-L] Outorga do Título de Professor Emérito - José Francisco Soares

Erica Castilho ericaa_casti em yahoo.com.br
Qua Nov 14 12:07:49 -03 2018

Chico, além de um grande pesquisador é um ser humano incrível. Seu papel na estatística sempre foi muito claro para mim desde que comecei na graduação na UFMG e ouvir falar sobre ele nos corredores.  Porém, o convívio com ele só fez aumentar a minha admiração. Sempre consciente, censato, brilhante e motivado a fazer a diferença todos os dias.
Ele tem lutado bastante no CNE por um ensino de qualidade no Brasil e tem passado por momentos difíceis lá. E essa homenagem não poderia vir em melhor hora.
Não sei se ele ainda participa dessa lista, mas de qualquer forma, depois vou encaminhar as mensagens para ele. Tenho certeza que ele ficará muito feliz :-)
Abraços a todos.
 Erica Castilho Rodrigues
Professora Adjunta III - Departamento de Estatistica - UFOPPesquisadora do Núcleo de Avaliação Educacional (NAVE)http://lattes.cnpq.br/5568297369187594