[ABE-L] Outorga do Título de Professor Emérito - José Francisco Soares

Pedro Luis do Nascimento Silva pedronsilva em gmail.com
Qui Nov 15 09:11:06 -03 2018

Caros redistas,

Junto-me aos que já se manifestaram para parabenizar o Prof. José Francisco
Soares pela merecida homenagem e reconhecimento de sua universidade.

O Chico, como é carinhosamente chamado por quase todos, é uma daquelas
pessoas suaves, mas firmes e determinadas, que por onde passam deixam sua
marca. Foi assim na UFMG, na comunidade da Estatística nacional, e também
na área de educação e avaliação educacional. Seu impacto como pesquisador,
professor, profissional e mentor é imenso e até difícil de aquilatar.

Então um forte abraço ao Chico e que possa desfrutar da sua nova condição
de professor emérito com saúde e energia por muitos anos.

Vida longa, Chico.

Pedro.

Em seg, 12 de nov de 2018 às 15:18, Glaura da Conceicao Franco <
glaura em est.ufmg.br> escreveu:

> Caros redistas,
>
> A Congregação do Instituto de Ciências Exatas da UFMG aprovou
> no nome do professor *José Francisco Soares *para receber o título de
> Professor Emérito do ICEx/UFMG.
>
> A Cerimônia de Outorga do Título acontecerá em sessão solene no dia
> 19/11/2018, segunda-feira, às 18h, no auditório do CAD3-UFMG.
>
> Atenciosamente,
> Glaura Franco
> Chefe do Departamento de Estatística da UFMG

Pedro Luis do Nascimento Silva
IBGE - Escola Nacional de Ciências Estatísticas
IBGE - National School of Statistical Sciences
Phone: +55 21 21424957