[ABE-L] CNPq

Basilio de Braganca Pereira basiliopereira em gmail.com
Qui Ago 29 14:09:17 -03 2019

Parabens Simone.

Basilio

Em qui, 29 de ago de 2019 às 13:47, Simone Harnik <siharnik em gmail.com>
escreveu:

> Prezadas e prezados,
>
> Assisti ao vídeo inteiro, porque tenho o (mau) hábito de prestar atenção à
> notícia completa.
>
> Para a política científica e para o bolsista, é irrelevante se a falta de
> orçamento vem da Lei Orçamentária ou de contingenciamento. De todo o modo,
> se não tivesse havido contingenciamento, a pasta teria mais recursos e,
> evidentemente, existe um percentual de discricionariedade para o
> gestor/dirigente. O próprio Julio Semeghini fala isso no vídeo.
>
> Atribuir a responsabilidade à Câmara dos Deputados é uma tentativa de
> [...]

Basilio de Bragança Pereira,M.Sc. and D.L. (COPPE) D.I.C. and Ph.D.
(Imperial College).
Professor Emérito da UFRJ  - Universidade Federal do Rio de Janeiro
PEP/COPPE, ICES  e Faculdade de Medicina.
Pesquisador Colaborador- LNCC , Pesquisador Visitante Emérito - FAPERJ
Tel: 55 21 98890-6489

The best thing about being a statistician is that you get to play in
everyone´s backyard (John Tukey)
O artista vê a verdade no belo, o cientista vê o belo na verdade.