[ABE-L] CNPq

Airlane Pereira Alencar lane.alencar em gmail.com
Qui Ago 29 15:31:12 -03 2019

olá Simone
Concordo com tudo o que você muito bem assistiu e esclareceu. acho que há
uma tentativa de *contingenciar* para depois dizer que *salvaram a pátria*.
tem uma politicagem terrorista nisso. acho que não haverá cortes de bolsas
e já garantiram o orçamento correto do ano (espero que sem esses atos
baixos). acho que ocorreu isso com o projeto guri.
Acho que somos muito impotentes para ter alguma forma de evitar esse
"contingenciamento" e a melhor forma é essa sua mensagens e mais posts
esclarecidos e bem sucintos e diretos na imprensa e nas redes sociais.
Inclusive sugiro que escreva  para o jornal do campus e da usp (que achei
bacana na última oportunidade que tive), que deveria deixar isso tudo bem
claro e registrado. quer apoio? (seu texto já é brilhante).
abraço
Lane

Em qui, 29 de ago de 2019 às 14:09, Basilio de Braganca Pereira <
basiliopereira em gmail.com> escreveu:

> Parabens Simone.
>
> Basilio

>>> obrigada