[ABE-L] Bacharelado em Estatística e Ciência de Dados

Dani Gamerman dani em im.ufrj.br
Ter Jul 2 23:44:14 -03 2019

Parabéns aos colegas do ICMC-USP!

Mudanças nessa direção são muito oportunas e, no meu entender, deveriam ser
seguidas por outros cursos no país.

Tanto na pós-graduação mas também e principalmente na graduação.

O interesse pelo tema é enorme e o mercado de trabalho também.

Abs
Dani