[ABE-L] prêmio

Marcelo Bourguignon marcelim_18 em hotmail.com
Qui Mar 28 20:45:31 -03 2019

Agradeço a todos pelos parabéns.

Vamos em frente!

Abraços,

Marcelo
________________________________
De: abe <abe-bounces em lists.ime.usp.br> em nome de valderio anselmo Reisen <valderioanselmoreisen em gmail.com>
Enviado: terça-feira, 26 de março de 2019 21:31
Para: Alejandro C. Frery
Cc: Marcelo Bourguignon Pereira; GPOS; Lista da ABE; Corpo Docente do DE
Assunto: Re: [ABE-L] prêmio

Grande notícia
Parabénsss

Em ter, 26 de mar de 2019 às 21:27, Alejandro C. Frery <acfrery em gmail.com<mailto:acfrery em gmail.com>> escreveu:
Parabéns aos dois!
Alejandro

Sent from my iPhone

On 26 Mar 2019, at 21:03, Klaus Vasconcellos <klaus em de.ufpe.br<mailto:klaus em de.ufpe.br>> wrote:

Caros,

Tenho o prazer de informar que o meu ex-aluno de doutorado Marcelo Bourguignon Pereira, foi selecionado para receber o "New Researcher Travel Award", que é um prêmio do "Institute of Mathematical Statistics" (IMS). O prêmio é destinado a pesquisadores que tenham terminado seu doutorado há, no máximo, cinco anos e tem como objetivo cobrir despesas de viagem de jovens pesquisadores que queiram apresentar seu trabalho em eventos científicos patrocinados ou co-patrocinados pelo IMS. O evento, no caso do Marcelo, é a "International  Conference on Computer Age Statistics in the Era of Big and High Dimensional Data".

O Marcelo foi meu aluno de doutorado e, atuamente, é professor na UFRN, sendo um pesquisador muito produtivo e que trabalha com muito entusiasmo. Todos os parabéns ao Marcelo.

Klaus

Valdério Anselmo Reisen, PhD
DEST-CCE-UFES
Av. Fernando Ferrari 514