[ABE-L] prêmio

Caio Lucidius Naberezny Azevedo cnaber em gmail.com
Sáb Mar 30 11:58:34 -03 2019

Parabenizo o Marcelo e o Klauss por mais este reconhecimento, certamente
reflexo de dedicação e competência.

Abs,

Caio

Em qui, 28 de mar de 2019 às 20:45, Marcelo Bourguignon <
marcelim_18 em hotmail.com> escreveu:

> Agradeço a todos pelos parabéns.
>
> Vamos em frente!
>
> Abraços,
>
> Marcelo
> ------------------------------

Assistant Professor,
Department of Statistics, Institute of Mathematics,
Statistics and Scientific Computing,
University of Campinas, Brazil.

Office Phone : 55 - 19 - 35216060
Fax : 55 - 19 - 3521-6094

home-page : http://www.ime.unicamp.br/~cnaber/

"Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno
poder e sua natureza divina, têm sido observados claramente, podendo ser
compreendidos por intermédio de tudo o que foi criado, de maneira que tais
pessoas são indesculpáveis. "
Romanos 1:20