[ABE-L] Ciência de Dados

Hedibert Lopes hedibert em gmail.com
Qui Out 3 14:01:15 -03 2019

Obrigado Pedrao por dividir os guidelines da ASA.  Onde achamos os
equivalentes para o Brasil?  Ou temos que olhar programa por programa?  E
se assim o for, gostaria de pedir aos representantes dos programas que
divulguem aqui os links e/ou documentos que ajudem a fomentar essa
discussao de forma pragmatica e abrangente.

Abs,
Hedibert

--
Hedibert Freitas Lopes, PhD
Professor of Statistics and Econometrics