[ABE-L] Ciência de Dados

Pedro Luis do Nascimento Silva pedronsilva em gmail.com
Qui Out 3 14:27:20 -03 2019

O currículo de graduação da ENCE passou por recente revisão e está
disponível aqui:
http://www.ence.ibge.gov.br/index.php/portal-graduacao/portal-graduacao-grade-curricular

O projeto pedagógico do curso de graduação da ENCE contém os detalhes das
ementas de disciplinas, e muitas outras informações sobre o curso, e está
disponível aqui:
http://www.ence.ibge.gov.br/images/ence/doc/bacharelado/PPC.pdf

Para facilitar aos interessados, segue também cópia anexada deste.

As diretrizes curriculares para cursos de graduação em Estatística foram
atualizadas pela última vez em 2008, e as que estão valendo estão
disponíveis aqui:
http://portal.mec.gov.br/escola-de-gestores-da-educacao-basica/323-secretarias-112877938/orgaos-vinculados-82187207/12991-diretrizes-curriculares-cursos-de-graduacao

Vai também anexada cópia do documento acima, para facilitar.

Saudações, Pedro.