[ABE-L] Falecimento do nosso querido Pedro Fernandez

Carlos Alberto de Braganca Pereira cpereira em ime.usp.br
Qui Out 24 15:15:06 -03 2019

Tive a honra de ser co-autor do Pedro em um artigo de otimização.
Soube que a esposa dele faleceu uns dois meses atrás.
Publicou um recentemente um livro de co-autoria com alguns amigos.
A admiração de meus amigos era bem grande ao Professor Pedro.
Ficará na memória de muitos de nós, sua cultura profunda e sua alegria
quando
discutia qualquer assunto ligado à matemática, à estatística e à
probabilidade.

Carlinhos