[ABE-L] Falecimento do nosso querido Pedro Fernandez

Hedibert Lopes hedibert em gmail.com
Qui Out 24 17:00:19 -03 2019

Para quem nao assistiu (presencialmente ou streaming) o lancamento do livro
online do Pedro Fernandez, segue novamente o link.

https://livestream.com/insper/events/8857292/videos/198092691

O evento foi bem carinhoso e serviu para alguns de no's dividirmos estorias
e aventuras do Pedro.  Eu particularmente conheci o Pedro Fernandez atraves
de seu livro de medida e integracao, enquanto aluno de mestrado na UFRJ, no
inicio dos anos 90'.  Em 2010 nos encontramos pessoalmente num evento
organizado pelo Pablo Ferrari em Santa Fe', na Argentina.  Ali comecamos
uma amizade que continuou nos anos que ele nos deu o prazer de visitar o
Insper.  Tomamos muitos "cafecitos" e falamos muito de marketing
quantitativo (Bayesiano, e' claro!).  Uma coisa boa na vida e' encontrar
pessoas como o Pedro.  Sentirei muito sua falta.

Segue tambem uma foto que tiramos em novembro de 2015 (com Migon e
Carlinhos) durante um workshop no Insper