[ABE-L] Simulating an epidemic

Alexandre Galvão Patriota patriota em ime.usp.br
Sáb Abr 4 22:27:06 -03 2020

Prezados,

Segue abaixo a evolução do número de mortos pelo Covid19 desde o primeiro
morto até o dia de hoje para os seguintes países: Brasil, Alemanha, Itália
Suécia e Estados Unidos. Notem que o primeiro morto em cada país ocorre em
datas diferentes.

Brasil no início seguindo de perto a Itália. Notem a explosão do número de
mortos nos Estados Unidos a partir do vigésimo dia. Aguardemos para saber o
que acontecerá nas próximas semanas.

[image: Evolucao-mortos.gif]

Att