[ABE-L] Falecimento

helio migon hsmigon em gmail.com
Sáb Ago 1 22:07:19 -03 2020

Meus sentimentos aos familiares do Djalma.
Fui seu aluno num excelente curso de teoria da decisão - livro do Ferguson
- no mestrado da USP, junto com o Ruben elaboramos o estatuto da ABE e
fizemos parte de sua primeira diretoria  e trabalhei com ele na ENCE no
final dos anos 80.
Foi responsável pela formação de excelentes quadros da estatística
brasileira.
Saudades!!!
Que descanse em paz.