[ABE-L] Aprendizado de máquina: uma abordagem estatística

Anderson Ara anderson.ara em ufba.br
Qua Dez 2 15:42:19 -03 2020

Parabéns Rafael e Thiago!

Um ótimo material! Fico muito feliz em vê-lo na versão final.

Assim como Hugo, também estava utilizando a versão preliminar na disciplina
aprendizado estatístico de máquina do mestrado em matemática a/c
estatística da UFBA.
Reforço o grande sucesso!

Um abraço a todos.

Anderson Ara