[ABE-L] Aprendizado de máquina: uma abordagem estatística

MARINHO G. ANDRADE marinho em icmc.usp.br
Qua Dez 2 15:49:22 -03 2020

Parabéns aos autores pelo excelente trabalho
e por disponibilizar gratuitamente o livro.

Marinho

Em qua., 2 de dez. de 2020 às 11:45, Rafael Izbicki <rafaelizbicki em gmail.com>
escreveu:

> Caros,
>
> É com grande satisfação que comunico que a primeira edição oficial do
> livro "Aprendizado de máquina: uma abordagem estatística" está finalizada.
> Ela pode ser baixada gratuitamente em http://www.rizbicki.ufscar.br/ame/ juntamente
> com alguns vídeos que estão sendo gravados.
>
> O livro é resultado de diversos cursos que eu e o Tiago Mendonça
> ministramos nos últimos anos. Ele apresenta os fundamentos para quem deseja
> entender mais sobre aprendizado de máquina e foi escrito tendo como foco um
> público que já possui base de estatística.

> [...]

Marinho G. Andrade
Departamento de Matemática Aplicada e Estatística
Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação
Universidade de São Paulo - Campus de São Carlos
C.P. 668, CEP 13560-970, São Carlos, SP.