[ABE-L] exercício ilegal da profissão

André Samartini samartini em gmail.com
Qui Jul 9 15:01:57 -03 2020

Caros, aproveitando o assunto, o problema é que, uma vez que você está
inscrito no CONRE, fica difícil pedir baixa.
Mesmo "só" dando aula, o CONFE pede uma declaração do RH da empresa dizendo
que para você exercer a sua atual função você não precisa ter necessidade
de conhecimento de estatística de ensino superior.
Qual instituição de ensino superior se sujeitaria a declarar isto?
abs
André Samartini