[ABE-L] Meus números para São Paulo: Óbitos

Carlos Alberto de Braganca Pereira cpereira em ime.usp.br
Seg Jun 1 22:46:24 -03 2020

Uma coisa relevante é que o óbitos em são paulo foram hoje de 7667. São
Paulo estado!
Carlinhos
O meu erro de hoje foi de 137 óbitos a mais. e o número de novos óbitos foi
de 51.
269%
A variabilidade nos novos casos nos matam