[ABE-L] (sem assunto)

Francisco Cribari cribari em de.ufpe.br
Seg Jun 8 10:53:09 -03 2020

Parabéns à Glaura e ao Departamento de Estatística da UFMG!

A Associação Brasileira de Estatística (ABE) se pronunciará sobre o
assunto?

[    ]'s FC

On Mon, Jun 8, 2020 at 10:27 AM Pedro Luis do Nascimento Silva <
pedronsilva em gmail.com> wrote:

> Caros redistas,
>
> Parabenizo a Glaura e o DEST/UFMG, e me junto ao Helio na sugestão de que
> nossos representantes da ABE e outras associações científicas se manifestem
> e busquem barrar as iniciativas predatórias do atual grupo no Governo
> Federal para privar a sociedade das informações de que precisa para avaliar
> e tomar decisões.
>
> O cenário já se vem desenhando há tempos, mas agora as manobras
> tornaram-se mais agressivas e escancaradas:
> 1) primeiro vieram os cortes no orçamento do Censo Demográfico;
> 2) depois veio a intervenção no INPE;
> [...]

Francisco Cribari-Neto, email: cribari em de.ufpe.br - "All theory, my friend,
is gray, but green is life's glad golden tree." --Goethe (Faust)