[ABE-L] (sem assunto)

Pedro Luis do Nascimento Silva pedronsilva em gmail.com
Seg Jun 8 10:58:00 -03 2020

Caros,

A sociedade civil se mobiliza: acaba de sair esta notícia no site do O Globo
https://oglobo.globo.com/sociedade/veiculos-de-comunicacao-fazem-parceria-para-dar-transparencia-dados-de-covid-19-2-24468150

Para os que não são assinantes ou tenham dificuldade de acesso, vai um pdf
anexado.

Att, Pedro.

Pedro Luis do Nascimento Silva
IBGE - Escola Nacional de Ciências Estatísticas - National School of
Statistical Sciences
SCIENCE - Sociedade para o Desenvolvimento da Pesquisa Científica -
Secretário
Phone: +55 21 994633376