[ABE-L] Tudo é relativo !!!ABE-L] Edital de Produtividade em Pesquisa (PQ) CNPq

Artur Lemonte arturlemonte em gmail.com
Qui Jun 18 16:19:46 -03 2020

Caro Prof. Morettin,

Se esse "erro" fosse só com a Bernoulli, eu até entenderia. No entanto,
existem erros ainda mais gritantes com várias outras revistas da
Estatística.

[ ]s, AL.