[ABE-L] Edital de Produtividade em Pesquisa (PQ) CNPq

Dani Gamerman dani em im.ufrj.br
Sex Jun 19 12:59:17 -03 2020

Caros

Concordo que o foco em periódicos está mal colocado e discussão sobre qual
é a "melhor lista" será infrutifera.
(A classificação de periódicos que vem sendo usada ultimamente pelo CA-MA
do CNPq é um eloquente exemplo.)
A mensagem escrita pelo Marquinhos, que deu início a toda essa discussão,
aponta caminhos mais efetivos
(sempre baseados nos dados, comme il faut) e deveria na minha opinião
servir como norte.

Até daqui a pouco
Dani