[ABE-L] Representatividade Estatística

Juvencio Nobre juvencio em ufc.br
Sáb Jun 20 17:31:44 -03 2020

Boa tarde a todos. Essa é a postura que devemos apresentar mesmo. Eu estava
até pensando em submeter a outro comitê, mas devemos gerar demanda
qualificada e mostrar que não somos pura e simplesmente uma subárea.

            Att e bom final de semana, Juvêncio.

Em sáb., 20 de jun. de 2020 às 12:06, Rodrigo Lambert <rodrigolambert em ufu.br>
escreveu:

> Bom dia a todos.
>
> Acho que o Marcos está certíssimo. Temos que gerar demanda.
>
> Apoiado!
>
> Rodrigo

Juvêncio Santos Nobre
Prof. Associado III
Departamento de Estatística e Matemática Aplicada
Campus do Pici, Bloco 910, Pici
FONE: 55+8533669155
FAX: 55+85+33669836
https://sites.google.com/a/dema.ufc.br/juvencio/

"I turn away in fright and horror from this lamentable plague of sequences
random variables which do not satisfy the CLT"
Juvêncio S. Nobre (2007)