[ABE-L] Representatividade Estatística

Dani Gamerman dani em im.ufrj.br
Sáb Jun 20 19:23:18 -03 2020

Muito oportuna a menção feita pelo Juvencio a outros comitês. Um dossiê
sobre força/alcance da pesquisa em Estatística no Brasil, deveria também
conter nomes de
profissionais que trabalham com pesquisa em Estatística e são reconhecidos
com BPP CNPq mas estão em outros comitês do CNPq. Isso daria uma idéia mais
ampla e adequada do grupo do qual esse possivel novo comitê poderia, uma
vez criado, contemplar.

Abs a todos
Dani