[ABE-L] um ponto

Fabio Machado faprama em gmail.com
Qua Jun 24 13:48:25 -03 2020

Eu não tenho os dados agora sobre a participação dos probabilistas no
Sinape mas
tenho na memória esforços que foram feitos por Vladas, Maria Eulália,
Roberto Schonmann,
Luiz Renato, Nancy e eu, em várias edições do Sinape. Palestras  plenárias,
mini curso, participação em comissões, organização de sessões de
probabilidade
muitas vezes com convidados para as EBPs participando do Sinape.

Saudaçôes.