[ABE-L] Banco de Dados Covid19

Alexandre Galvão Patriota patriota em ime.usp.br
Seg Jun 29 12:49:12 -03 2020

Prezados,

Agradeço a todos que em privado tentaram me ajudar especialmente ao Aluisio
que me colocou em contato com o Rodney. Para quem tiver interesse, os dados
que pedi estão hospedados em:

https://github.com/covid19br/covid19br.github.io/tree/master/dados

Porém os dados não estão atualizados:
https://github.com/covid19br/covid19br.github.io/blob/master/dados/SRAGs-tabela-last-updated_revised2.csv

O Rafael Lopes, responsável pela análise de nowcasting do Observatório
COVID19 BR, disse que irá subir a última versão dos dados em breve. Quando
eu receber esse dados vou atualizar o gráfico abaixo:

[image: Correcoes.jpg]

Att