[ABE-L] Fwd: Mesa redonda: Propagação de epidemias (Google Meet) - Palestrantes: Dani Gamerman (UFMG), Florencia Leonardi (USP), Leo Bastos (Fiocruz) e Americo Barbosa da Cunha Junior (UERJ) - 22/05/20 às 14h00

Francisco Aparecido Rodrigues francisco em icmc.usp.br
Sex Maio 22 12:18:40 -03 2020

Olá Sandro,

o pessoal está me perguntando se vai ficar gravado.

abraços

Em sex., 22 de mai. de 2020 às 11:29, Sandro Gallo <sandro.gallo em ufscar.br>
escreveu:

> Bom dia!
>
> Segue, abaixo, o convite para a Mesa Redonda desta tarde com o link do
> Google Meet (meet.google.com/ers-ykuk-iha).
>
> Abraço!
> Sandro

>  *Mesa redonda:* Propagação de epidemias
>
> *Dia 22 de maio às 14h* pelo *Google Meet*  - *Link*:
> meet.google.com/ers-ykuk-iha
> *Chair:* Sandro Gallo
>
> *Mediadores:*
>     Daiane Zuanetti (UFSCar)
>     Francisco Rodrigues (USP)
>     Vera Tomazella (UFSCar).
>
> *Convidados:*

> [...]

Francisco A. Rodrigues, PhD,
http://www.icmc.usp.br/pessoas/francisco
Associate Professor at University of São Paulo
Departamento de Matemática Aplicada e Estatística
Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação
Universidade de São Paulo
São Carlos-SP, Brazil
Phone: +55 16 33738626
Office 4107