[ABE-L] WebJME - começa amanhã!!!!

Rodrigo Lambert rodrigolambert em ufu.br
Qua Nov 18 16:18:15 -03 2020

ERRATA:

Boa tarde,

Vai começar agora a palestra do prof. Tertuliano e o link correto está na
programação: http://mat.ufpb.br/jovens/arquivos/WebJME_programacao_FINAL.pdf.
O link está na pag 3 bloco 3.

Desculpem o inconveniente.

Abraço