[ABE-L] Fwd: Gratidão

Pedro Luis do Nascimento Silva pedronsilva em gmail.com
Qui Out 15 15:58:30 -03 2020

Caros redistas,

Por motivos técnicos, meu email não estava podendo postar para a lista
hoje. Então talvez não tenha agradecido aqui em público às muitas
manifestações de amigos e colegas de várias partes que nos escreveram sobre
o livro de Amostragem.

A todas e todos, minha gratidão coletiva, e meus parabéns no dia do
Professor. Se deixei de responder alguém individualmente, perdão, hoje o
dia foi corrido...

Saudações, Pedro.

Pedro Luis do Nascimento Silva
IBGE - Escola Nacional de Ciências Estatísticas - National School of
Statistical Sciences
SCIENCE - Sociedade para o Desenvolvimento da Pesquisa Científica -
Secretário
Phone: +55 21 994633376