[ABE-L] Nota de divulgação de livro

Julio Bueno juliobuenof em gmail.com
Qua Out 21 10:52:35 -03 2020

Faço minhas!
Muito obrigado pela iniciativa!
[]s
Júlio

On Fri, Oct 16, 2020 at 1:24 PM Leo Bastos <lsbastos em gmail.com> wrote:

> Parabens aos autores, e obrigado por tornar o conteúdo aberto!
>
> Que venham mais livros abertos!
>
> Abraco,
> Leo

Júlio Sílvio de Sousa Bueno Filho
Professor
Departamento de Estatística
Universidade Federal de Lavras
Caixa Postal 3037
Lavras, MG - Brasil - 37200 000
tel: (+55) 35 3829 1650
fax: (+55) 35 3829 1371

 "Natureza da gente não cabe em nenhuma certeza."
João G. Rosa - Riobaldo (Grande Sertão: Veredas)

"Homo sum; humani nihil a me alienum puto."
Terêncio - Chremes (Heautontimoroumenos)