[ABE-L] Djalma!

'Gauss Cordeiro' via abe-l@ime.usp.br abe-l em ime.usp.br
Ter Out 20 08:36:56 -03 2020

Caros,

Ontem ocorreu uma bela homenagem ao Prof. Djalma num evento
conjunto ABE-ENCE-IBGE e gostaria de parabenizar aos esforços dos
organizadores.

Foram depoimentos sinceros (alguns emotivos) sobre o Djalma e seu
papel de multiplicador de ideias e na formação de capital humano
na Estatística do país. Vários outros não presentes ao evento poderiam
revelar o mesmo em relação ao seu trabalho em prol da Estatística.

Foi muito gratificante para mim ouvir com atenção todos os depoimentos
de colegas dos mais jovens aos mais velhos.  A integral foi muito positiva.

Alguns colegas tiveram dificuldade de acessar ao webinário (acho que
tínhamos cerca de 100 pessoas).

Espero que possa ser disponibilizado o evento para todos.
Realmente, Djalma foi uma força eletromotriz para a Estatística
do país desde 1970.

Cordiais Saudações,

Gauss