[ABE-L] Djalma!

Pedro Luis do Nascimento Silva pedronsilva em gmail.com
Ter Out 20 16:56:03 -03 2020

Caros redistas,

Em primeiro lugar, agradeço ao Prof. Gauss por sua contribuição ao
webinário 'Celebrando Djalma Pessoa - 80 anos', quando nos resgatou com
brilho informações sobre a educação, formação e posterior história de
contribuições profissionais do Prof. Djalma Pessoa.

De fato, foi um evento com muitas emoções tanto dos que falaram, como dos
que acompanharam os muitos depoimentos compartilhados nessa ocasião.

Ainda estamos avaliando a questão de como fazer com a gravação do evento, e
qualquer novidade divulgaremos aqui. Desculpem não poder dar mais detalhes
agora.

Saudações a todos e a todas neste DIA MUNDIAL DA ESTATÍSTICA que
comemoramos hoje, com atividades ao redor do mundo, celebrando nossa
contribuição à humanidade.

Pedro.

Pedro Luis do Nascimento Silva
IBGE - Escola Nacional de Ciências Estatísticas - National School of
Statistical Sciences
SCIENCE - Sociedade para o Desenvolvimento da Pesquisa Científica -
Secretário
Phone: +55 21 994633376