[ABE-L] Carta ao Ministério da Ciência e Tecnologia

Leo Bastos lsbastos em gmail.com
Sáb Out 24 18:27:51 -03 2020

Parabéns Marquinhos e a diretoria da ABE por essa carta oportuna. Aquela
figura comprada de um banco de figuras  exibida no pronunciamento foi um
show de horrores. Fico (parcialmente) com pena dos pesquisadores de fato
envolvidos no estudo.

Enfim, me senti representado pela ABE. Obrigado.

Abraço,
Leo