[ABE-L] Nota de falecimento

Alexandre Galvão Patriota patriota.alexandre em gmail.com
Qua Abr 7 13:06:13 -03 2021

Meus sentimentos aos familiares e conhecidos da Daniele Granzotto.

Ela defendeu a sua tese "Transmutation maps: modeling, structural
properties, estimation and applications" sob a orientação do professor
Francisco Louzada no final de 2016 .

https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/104/104131/tde-07042017-163254/pt-br.php