[ABE-L] Nota de falecimento

Francisco Louzada Neto louzada em icmc.usp.br
Qua Abr 7 17:40:41 -03 2021

Car(a)s Redistas,

De fato, uma notícia imensamente triste!

Dani foi uma pessoa formidável, alegre, simpática. Como aluna, muito dedicada, trabalhadeira, e realizadora, que jovem abraçou a sua carreira com garra.

Todos os membros do grupo de pesquisa estão sentido esta grande perda, e como amigo, sentirei muito a sua falta.

Meus sentimentos aos familiares.

Att

Louzada

Prof. Francisco Louzada