[ABE-L] Sugestão de referência bibliográfica para SEM e o uso do AMOS

Ana Paula Figueiredo apsfigueiredo em gmail.com
Ter Fev 2 17:08:24 -03 2021

Prezados
Gostaria de pedir sugestão de referências para o uso do AMOS.
Estou estudando Modelagem de Equações Estruturais (SEM) utilizando
uma referência clássica (Hair et al., 2009 - Análise multivariada de dados)
que embora traga boas explicações, não apresenta como utilizar o
AMOS e mesmo a maneira como chegar aos resultados.
Por exemplo: como calcular a validade discriminante, ou a confiabilidade
do constructo? [ O livro tem muito texto, e pouca fórmula 😌]

Você tem alguma sugestão de referência bibliográfica que me auxilie?

Um Abraço,
Ana Paula
Doutoranda - Faculdade de Educação (FE) - UNICAMP