[ABE-L] Mais uma vencedora do prêmio "Student competition in association with the Conference in Honour of Fred Smith & Chris Skinner"

Victor Hugo Lachos Davila hlachos em gmail.com
Qua Jun 23 09:36:32 -03 2021

Parabéns Fernanda!

Prêmio bastante merecido por tudo o que vem fazendo como aluna do programa
de pós-graduação do IMECC-Unicamp, sem dúvidas você tem um futuro muito
promissor!

O mérito também é da Larissa.

Obrigado Marcos, Francisco, Eunice e Miguel!

Abs

Victor Hugo

  Victor Hugo Lachos Davila
      Professor of Statistics