[ABE-L] Ajuda com tradução

Marcus Nunes marcus.nunes em gmail.com
Qua Mar 31 09:41:21 -03 2021

O glossário Inglês-Português da SPE e ABE -
https://www.spestatistica.pt/glossario - traduz esses termos da seguinte
forma:

* backward equations: equações retrospetivas/regressivas
* forward equations: equações progressivas

Entretanto, não sei dizer se os termos em português foram adotados pela
comunidade como um todo.

Atenciosamente,
--
Marcus Nunes