[ABE-L] Pedro visita UFPR - Aula transversal

Regina Albanese Pose albanesere em gmail.com
Qua Maio 12 09:04:51 -03 2021

Sempre com excelência Paulo! Adorei tudo, tem muitas coisas interessantes,
é certo que eu também sou fã do prof Pedro e de longe adorei a dele!
Ab
Regina

Livre
de vírus. www.avast.com